top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
  • Apple Music
07 Martelo (Rawziski-Ana Clara Miranda).jpg

Conheça

Temos como propósito oferecer ao nosso público uma vivência musical imersiva no universo da percussão. Nossas origens diversas garantem ao grupo uma assinatura musical única e performances eletrizantes.

30 Martelo (Rawziski-Ana Clara Miranda).jpg

Danilo Valle

Músico | Diretor Técnico

Danilo Valle é timpanista principal da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e atua frequentemente como músico convidado da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e da Filarmônica de Minas Gerais.

Foi timpanista da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e integrou o naipe de percussão da Orquestra Experimental de Repertório. Integrou também o GPB (Grupo de Percussão do Brincante), Grupo Durum Percussão Brasil e o Grupo PIAP (Grupo de Percussão da UNESP).

Estudou na ULM (atual EMESP), na Escola Municipal de Música de São Paulo e obteve seu bacharelado pela UNESP. Aperfeiçoou-se nos Estados Unidos, na Georgia University, com o timpanista Tim Adams.

Danilo é artista Adams.

Leonardo Gorosito

Músico | Diretor Musical

Leonardo Gorosito é timpanista e chefe de percussão da Orquestra Sinfônica do Paraná desde 2017. Desenvolve intensa atividade como compositor, arranjador e diretor musical de diversas produções brasileiras, incluindo espetáculos do multi- instrumentista Antônio Nóbrega.

Ao lado de Rafael Alberto fundou o DESVIO, duo de percussão que já conta com dois álbuns lançados: Cancioneiro e Ritmos Brasileiros, este em parceria com a Orquestra Ouro Preto.

Possui Bacharelado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), como aluno de John Boudler, Carlos Stasi e Eduardo Gianesella, e Mestrado em Percussão pela Yale University, sob a orientação do professor Robert Van Sice, onde também concluiu seu Diploma de Artista.

17 Martelo (Rawziski-Ana Clara Miranda).jpg
14 Martelo (Rawziski-Ana Clara Miranda).jpg

Rafael Alberto

Músico | Diretor Técnico

Rafael Alberto é Percussionista Principal da Filarmônica de Minas Gerais e músico da Orquestra Ouro Preto desde 2011. Atua frequentemente como solista de suas orquestras parceiras e também como camerista, ao lado da flautista Cássia Lima, com quem lançou uma gravação da História do Tango, de Astor Piazzolla.

Juntamente com Leonardo Gorosito, fundou o DESVIO, duo dedicado a composição e execução de suas próprias peças. O grupo tem dois álbuns autorais lançados: o Ritmos Brasileiros, em parceira com a Orquestra Ouro Preto, e oCancioneiro.

Rafael Alberto estudou no Conservatório de Tatuí, na Universidade Estadual Paulista (Unesp) e obteve o seu mestrado na Stony Brook University, Estados Unidos. Atualmente cursa Especialização em Gestão com ênfase em Gestão de Projetos, na Fundação Dom Cabral.

Rubén Zúñiga

Músico | Diretor Artístico

Percussionista da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) desde 2011, Rubén se apresenta nos principais teatros ao redor do mundo, desde o Festival Hong Kong of Arts (China) até o Festival de Lucerna (Suíça).

 

Além da Osesp, Rubén desenvolve um trabalho paralelo como vibrafonista e arranjador do Escualo Ensemble e também como percussionista do Percorso Ensemble.

Estudou na Universidade do Chile, na Hochschule für Musik und Theather München, na Alemanha e se aperfeiçoou no Estados Unidos na Temple University e na Cleveland State University.

Desde 2013, Rubén é artista internacional da Zildjian, Black Swamp Percussion e Vic Firth.

23 Martelo (Rawziski-Ana Clara Miranda).jpg
bottom of page